quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

24/01/2012

bom hoje eu acordei tarde rs
acho que era meio dia  e nisso minha amiga ja chego em casa,
minha mae tinha feito almoço mais eu rejeitei,tomei so um copo de suco de limao.
mais tarde eu e a gih fomos no mercado e na papelaria.
quando chegamos eu tava muito fraca, entao comi 2 colheres de arroz e 1 coler de carne picadinha.
a noite comi uma carne de hamburgue com umas 3 colheres de ervilha.

suco de limao natural:12 kl
duas colheres de arroz:93 kl
uma colher de carne picadinha:87kl
1 unidade de hamburguer assado: 100 kl
4 colheres de ervilha: 60kl
bom se minhas contas estiverem certas ontem eu consumi 352 kl ,eu sei é muito e ate me culpo por isso,
mais nao teve como miar,meus pais estavam na sala e o banheiro e perto da sala e ia dar pra ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário