segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30/01/2012

calma peoples eu nao morri .-.,to bem rs
eu nao postei aqui esses ultimos dias´porque nao deu tempo mesmo.
Bem essa semana eu vo ficar na casa da minha tia e vai dar pra min escrever bastante wieywueiwiew
muitobom#
Bom hoje eu acordei ao meio dia ,comi uma maça pequena, depois fui com a minha tia no mercado comprar algumas coisas( nao ,eu nao comi tudo oque vi pela frent rs)
quando a gente voltou eu comi uma barrinha de cereais light.
só isso por enquanto.
maça pequena: 45 kl
barrinha de cereais light: 63 kl

TOTAL:108 kl ate agora

META: 200 kl por hoje.

A eu nao tenho oque fazer aaqui,entao fico planejando meus proximos dias

HOJE:
cafe da manha : ------
almoço: 1 maça pequena
lanche da tarde : 1 barrinha de cereal
caminhar com a tia rs : axo que uma hora e meia caaminhando
janta:alface


gente minha mae foi pra araraquara e falo que vai trazer present pra min *--*
que lindo#
wioeuwueuiwop
dpos escrevo aki oke ela me compro peoples bjs
vo dar uma volta fuiiii# *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário