sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27/01/2012

Bom hoje eu acordei a uma da tarde ,nao almocei!
quando eu acordei eu comi uma maça,dai eu fui na sala ver um pouco de tv,
e meus pais começaram"voce deveria voltar pra academia" ." tem que se mexer mais, nao pode ficar parada em casa o dia todo" .Ta bom eu fui na academia, e fiz meia hora de bicicleta, depois chamei minha prima e fomos fazer uma caminhada,primeiro demos uma volta no clube das piscinas ,meio correndo, depois fomos caminhas em volta do rio, acho que demos 3 voltas,cheguei em casa quase desmaiando,dai eu comi meia barrinha de cereal ,afz me deu nojo comer aquilo ela era forrada de chocolate por baixo.
mais tudo bem eu tirei o chocolate.
agora a tarde eu comi um iorgute natural desnatado da nestle,gente eu praticamente to vivendo de maça e iorgute natural iwueuwieuwieow.
maça pequena (vermelha) : 45 kl
barrinha de cereal sem o chocolate ( que eu tirei) : 39
iorgute natural desnatado:71
total:
155 KL

Nenhum comentário:

Postar um comentário