quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

creio que precizo emagrecer muito ,muito mesmo...
" aderindo a ana e mia de novo"
bom eu ja tive bulimia a um tempo atraz e conseguir sair disso ,mais agora nao tem mais jeito eu precizo eu necessito disso.
eu to muito gorda, vou ver se entro na academia amanha ,e ja comecei com ana e mia ,bom comecei ontem :)

vou postar aqui tudo o que como,calorias, e se eu ficar orgulhosa meu peso wiewueiwo
mais tambem vou postar tudo o que fasso dia a dia.
isso foi promessa de ano novo emagrecer nao importa como e voltar para minhas bffs ana e mia
porque ca entre nos so elas me entendem ,so elas fazem eu me sentir bem comigo mesma,porque e dificil voce ver aquelas modelos lindas e saber que voce nao cabe naquelas roupas dos desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário