quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

25/01/2012

bom hoje eu acordei cedo acho que umas 8 da manha,minha mae foi me levar no medico,pqp desde o dia que cai na escada eu ando tendo dores fortes de cabeça,mais nao e nada o medico disso que e so uma enchaqueca e passo uns remedios que ta na cara que eu nao vo beber, imagina se eles me fazem engordar mais ainda?!
bom me deram uma injeçao na veia hj la no hospital e eu comecei a passar mal na rua depois, porque nao como muito e tava fraca pra tomar aquela injeçao.
bom eu quase desmaiei.
mais fora isso hoje meu dia foi sussa, la em araraquara tive que comer pq se nao ia acabar desmaiando pra rua.pois bem minha mae compro uma esfiha pra min e eu consegui comer so metade.Agora deve ser umas 4 da tarde bom agora poco comi meio iorgute natural,aqueles da nestle que sao meio amargo...
:3
mais serio nao to sentindo fome.
amanha vo na denny ver se ainda tem vaga na academia..rs

a esfiha que eu comi tinha 182 kl
mais como comi metade isso deve ser :
e o iorgute natural tem 71 kl, bom eu so comi metade entao isso da...
iorgute natural:35kl
esfiha:81 kl
total : 116 kl, minha meta de hoje é nao passar de 200 kl
:)


LEMBRE-SE GAROTAS
" EU POSSO ,EU LUTO,EU CONSIGO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário