quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

25/01/2012

bom eu estou com odio de min hj eu nao resisti e jantei e jantei ate muito ,exageradamente,nem perdi tempo contando as calorias sei que foram muitas, entao agora poco entrei no orkut de uma amiga ,ela tem o corpo limdo,invejado por min!
e enquanto via suas fots me lembrei que sempre foi assim na escola: os caras babando nela e me zuando!
eu chorei ,chorei muito e resolvi fazer aquela dietinha que passei aqui primeiro começa com 40horas nf e dpos 8 horas lf e por assim vai aumentando as horas,começo amanha! =]
bjos vo indo durmir,abrss pra que fica sz
como vocs podem ver eu nao consegui cumprir minha meta de hoje e me sinto mal por isso, tentei miar depois que jantei, sem sucesso.estou com muita dor de estomago,acho que foi porque eu comi,eu sabia nao deveria ter feito isso,merda!

natybonaquista#

" eu posso, eu luto, eu consigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário