quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A ana chegou assim

bom eu sei que muitos dizem que é impossivel ter anorexia ou bulimia de um dia pro outro, mais comigo foi assim .
uma vez eu vi um caso na tv de uma modelo famosa que morreu de anorexia ,entao eu comecei q pesquizar sobre a ana e entrei em varios blogs pró-ana que ensinavam dietas malucas, como vomitar, e como nao ter fome.Noo começo achava burrice garotas vomitando e depois de comer se punindo .
Se passou algum tempo e eu comecei a perceber que aquelas garotas nao eram burras ,so estavam seguindo seus sonhos de um jeito diferente,entao eu realmente percebi que elas eram lindas,magras e eu tambem queria ser assim;


No começo eu achava que iria durar apenas alguns dias como das outras vezes,mas nao, ja faz 4 semanas e ja perdi 8 kg,minha meta e chegar aos 38 kg .
minhas metas de calorias por dia sao de 100 á 110 ,e s eeu tiver compulsoes me puno com ginastica e caminhada e com nfs.
Antes no começo eu achava impossivel, era dificil ,mais hoje quando eu vou por algo na boca nao consigo mais engolir ,parece que a ana fala comigo , e ainda bem que ela nao deixa eu cometer esse pecado.É dificil ,mais vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário