sábado, 18 de fevereiro de 2012

18/02/2012

bom ainda continuo orgulhosa de min, cumpri minha meta hj e ate menos wiuwieiw
comi so 80 kl o dia todo
bom eu comi alface e bebi cha verde e comi meia maça..
hj nao fui me pesar mais acho que perdi mais um quilo  lol
amanha eu vou ir me pesar e confirmar isso wieuwieow  aew lolololol
minha mae anda no meu pe pra eu comer entao sempre que vou comer fasso isso quando ela esta perto,
pra ela ver que to comendo rs
mais ainda to gorda,to enorme,mais tudo bem um dia ainda vou ser magra e servir de thinspiration
(axo ke escrevi certo)
rs
cedo tomei uma chicara de cafe com adoçante
as 3 comi alface axo que umas 3 folhas
as 6 comi 5 folhas de alface e cha verde (um copo)
as 10 comi um palmito (uma unidade)
agora pra ir dormi comi 6 folhas de alface e um palmito
tudo deu 80 kl (axo ke nem isso deu ,deve ter dado menos rs )
(axo ke escrevi certo)


peoples a postagem de hj foi curta pq to morrendo de sono rs
bjao pra voc meus lindos e lindas sz
amo todos vocs sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário