quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16/02/2012

bom hoje acordei meio dia e fiquei assistindo tv rs
as 3:00 comi meia maça pequena e fui pra academia, sai da academia as 4;00 e encontrei minha mae de carro no meio do caminho a gente foi na farmacia medir minha pressao ,bom minha pressao tava alta 14 por 8  affz. Aproveitei me pesar e emagreci mais um quelo e uma grama de domingo ate hj  , era pra min estar feliz mais nao estou poderia ter emagrecido mais! droga#
bom quando voltei da academia comi 5 folhas de alface e uma bolacha agua e sal mais tarde la pras seis e meia comi meia maça pequena e fui caminhar com a giovanna andamos poco porque eu ja tava cansada rs
voltamos e ela fico em casa a gente fez uma salada enorme mais eu nao tava afim de comer nem ela entao eu comi 4 folhas de alface sem tempero e ela comeu um pouco de salada e o resto a gente se livro (odeio jogar comida fora,mais e melhor no lixo do que em meu estomago) .
a noite deu fome e mastiguei uma torrada mais nao enguli cuspi fora e mais a noite comi tres pedacinhos de pepino.



total 88 kl


quando eu vou comer a ana fala comigo e eu me sinto como essa menina sozinha na mesa,mais quando eu commo me sinto uma porca igual as outras comento feito condenadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário