domingo, 12 de fevereiro de 2012

12/02/2012

eu sei que eu fracassei, eu sinto isso em meu corpo!
Essas ultimas semanas tem sido um inferno pra min,mais na verdade eu mesma que destranquei os portoes para este lugar, eu sei que eu fiz o errado hoje ,me deixei levar por um momento de fraqueza,mais eu pretendo recompensar ,apesar de saber que nao havera perdao.
Nesse tempo eu so queria voar ,e me afundar nos braços de quem eu realmente amo,apesar de saber que ele nao me ama , e sim ri de min pelo tanto que so gorda,mais um dia ainda vou ser magra pra todos voces terem orgulho de min, e dizer que valeu a pena meu sacrificio ,meus desmaios,minhas idas ao hospital, e as vezes que ajoelhei diante do vazo pra vomitar oque eu nao tinha nem comido,porque na verdade e tudo psicologico( e oke dizem) mais eu ainda acredito que to gorda , um balao .acreditem e me façam a creditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário