sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17/02/2012

bom peoples hj meu dia foi otimo rs
minha amiga fez o favor de vir me acordar as 10 wieuwieiow fikem sussa rs ela e gent boa
mais minha mae fez questao de fazer almoço hj e eu fiz minha amiga comer o meu prato wieuwieiwo comi so umas folhinhas de alface rs
as 3 fui pra academia e quando voltei as 4 comi mais umas folhinhas de alface e cha verde .
as seis fui caminhar (nem andei muito,tava indisposts) rs
quando voltei comi mais um minimo de alface e cha verde, a noite (agora poko as 12"00)
comi mais um pouquinho de alface e um palmito....nao lebro certo quanto comi de cada coisa mais eu fui anotando as calorias entao so tenho o total amores =[



TOTAL:  70 kl 



superei a meta que e de 100 kl por dia rs

bom hj eu fui na farmacia com minha mae medir a pressao affz e aproveitei me pesarbom tenho uma noticia boa e uma ruim rs
A noticia boa e que emagreci mais um quilo ( to emagrecendo um quilo por dia gent) wuieywueiw
e a má noticia e que nao to feliz com isso precizo emagrecer mais to parecendo uma porca gorda!



Eu ainda vou emagrecer bastante pr ano final do ano entrar em um vestido assim rs  tomara#
isso e meu sonho! =]  
boa noite magrelas e magrelos amanha eu volto sz amo vocs

Nenhum comentário:

Postar um comentário