sábado, 23 de março de 2013

23-03-2013 16:05

Me sinto tao leve...mas ao mesmo tempo tao pesada a ponto de não sair so chão.
Ontem foi uns dos piores dias. Meu professor de ed.fisica resolveu pesar a turma toda para tirar o imc...=[
eu não pesei e fiquei com 0 de média..tudo por ser gorda, e também um cara que gosto ,bom eu vi ele andando de mãos dadas na praça com uma garota, era ela lida, alta MAGRA, cabelos grandes.. posha fiquei pensando se eu tivesse me mantido firme, aquela garota poderia ser eu..
Mas enfim..tudo vai ficar bem,tem que ficar.
Eu estou firma a três dias..e nem sinal de compulsão, oque e muito bom.
Dia 21 eu comi uma maça e tomei uma lata de coca 0
ontem tomei uma sopa 34cls comi uma maça e tomei um grarana 0 e tbm cenoura de umas 100 cls
hoje por enquanto comi cenoura(10cls) e tomei um como de sprit 0 ...mais tarde volto e conto como foi o dia...to com saudade de vcs ,e me desculpem por n postar mais, e que me falta tempo sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário