domingo, 24 de março de 2013

24-03-2012

bom ontem eu estraguei dois dias .-. ...
A noite eu tive uma compulsao..nao foi bem uma compulsao,foram só algumas bolachas e a janta, mas comi.Meu estomago pesou , e eu me senti mal logo na primeira garfada,passei a noite toda com congestao.Foi horrivel.
Bom tem dias que estamos bem, outros nem tanto,hoje estou péssima; To com muita cólica, e cólica de rin tbm pra ajudar, e dor de estomago, meu estoago queima como se houvesse uma brasa dentro dele, mas estou firme,só tomei um guaraná 0 e comi um pouco de piclez(2 calorias cada colher de sopa) 15 cls.
Em minha boca um gosto meio amargo doce, por dentro um sentimento meio alegre e triste, é tao dificil de ser forte, dificil de suportar, ma sng disse que algo seria facil, alias nada é facil.
Amanha tem prova de portugues e eu nem consigo estudar, me falta coregem. Hoje uma amiga veio em casa, e ligamos a web para um carinnha que sou afim rs ...ele disse" tira esse balao ai da frente que nao da pra ver vcs...nao pera é sua bochecha" posha fiquei tao mal com isso... ai ele começou a contar que uma abelha picou o cachorro dele no rosto, e eu disse que ja aconteceu cmgo.dai ele disse" pqp e ainda nao desinshou" nossa isso me matou por dentro.
Mas nao tem problema....um dia ainda desincha =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário