quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

06-02-013

"Nao quero ser como uma criança desobediente"
Ontem eu me controlei.Tomei uma latinha de guarana 0 e uma sopa taeque
total:35cls.
hj: eu fiquei na casa de uma amiga e fui pra escola de apé ,cheguei com tremedeira la....muito bom sentir tudo isso novamente. Mas tive que pedir dispensa, me deu colica henal e isso doi muito, tava chorando de dor,...enfim eu so tinha tomado guarana zero (1cls)...ai fui no hospital tomei uma injeçao na veia e  durmi o dia todo ,acordei as 8 e meia e tomei suco (30cls)  talvez mais tarde coma alface....boa sorte magrelos e magrelas <3

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir