segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pq ser tao estupida natalia?! .-.

Eu tenho medo,mais do que sempre tive, parece que tudo esta caindo em cima de min.Eu engordei, e estou me sentindo um monstro.A mais ou menos 4 meses a ana e mia me abandonou completamente...e eu nao consigo traze-las de volta..é dificil...
Ontem eu miei d enovo,pela primeira vez em..4 meses,foi "incrivel", eu havia comido algumas bolachas, e bebido um copo de danone...saiu facil!, a sensaçao nao foi tao ruin assim,mas enfim nao adiantou muito, a estupida aqui comeu muito emuito e muito depois..e nao deu pra miar pois nao mastiguei direito.
O mais triste disso tudo é que gosto muito de um cara, pra ser mais sensata meu professor de guitarra,mais ele mora muito longe...no parana..e eu no interior de sp,mas enfim ele me zoa muito ,por mais que seja brincadeira me maxuca pq eu meio que dou motivos..outro dia ele me chamou de fofao pq mnhas bochechas sao salientes...foi o fim pra min..e tbm um cara bunitinho que entrou na minha sala esse ano me zoa muito..eu simplimente quero morrer.
Eu me sinto muito mal, e tneho medo de enfrentar a balança, ela e meu refugio,mas tambem meu maior pesadelo.Hj segunda-feira tentei recomeçar, estava tudo muito bem ate as 20:00.
Eu acordei as 11:00 e fui pra escola(estudando a tarde esse ano) fico la ate as 7 entao nao da tempo pra comida enfim cheguei e comi  so muito fdp e estupida.
Eu sou horrivel,me odeio, muitoo sou gorda,monstra,idiota,gorda,gorda,gorda...
posha nao tenho outra saida a nao ser tentar novamente amanha...
Bom ficarei na escola ate as 7:00 mais ou menos..entao chegarei em casa e ficarei ate as 9 com ele no msn *-*....nao irie comer
entao vou durmir =]  ..o primeiro dia que sempre e o mai foda de aturar,,,pq ai nos outros eu ja penso assim ( se aguentei ate agora posso aguentar mais)  vai ser isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário