terça-feira, 14 de agosto de 2012

14/08/012

amores desculpa ter abandonado vocs esses dias, e que tava muito corrido msmo,provas,trabalhos,tarefas do curso e tals...
espero que voces esteja firmes e fortes =]
ontem eu nao lembro o que comi mais lembro que deu 109kl
hoje eu acordei cedo, fui pra escola, e nao comi nda.
cheguei em casa almocei um palmito, fui pro curso(de novo affs)
cheguei comi 3 palmitos,ai mais a tarde comi  mais 4 :x  GULA#
ainda bem que nao tem muita calorias.
Ah cedo eu comi sim, me lembrei agora rs, tomei uma coca 0 hihi
se pa deu umas 50,60 kl isso ai rs


Desejo força a voces em  =]




ah e claro, hoje fui na farmacia e pesei, um kilo de gordura a menos amores ,hoje esperimentei uma calça uq tinha aki *nao entrAVA
e fiko larga        AWN   feliz dms <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário