quarta-feira, 29 de junho de 2011

É facil dizer que é drama, quando não esta na pele da pessoa que chora!

Quantas vezes ja me peguei chorando ,pensando naqueles sentimentos inuteis que tenho, quando estamos chorando em um lugar na escola por exemplo ,sempre vem alguem e pergunta porque voce ta chorando? ai pra nao contarmos o "problema" simplismente dizemos NADA e entao as pessoas falam ( a ta fazendo drama pra chamar atençao) mais elas nao sabem como é dificil ,elas nao compreendem até que em algum momento elas se encontrem em situaçoes parecidas !
É FACIL FALAR QUE É DRAMA, QUANDO NAO ESTA NA PELE DA PESSOA QUE CHORA!


É facil falar que só queremos chamar a tençao, mais nao é bem assim, nós temos sentimentos assim como todo mundo, e sofremos com eles assim como voce um dia tambem pode sofrer...
A vida é dificil , eu compreendo isso , ... eu sou cortada quando estou falando ,levo patadas, sou humilhada e as pessoas ainda querem que eu esteja sempre alegre e sorrindo ,as coisas nao sao bem assim , tem momentos na vida em que ficamos tristes ,em que precisamos ficar tristes ,porque nem tudo é feito de alegria, nem em tudo esta a felicidade!
É FACIL FALAR DE MIN, PORQUE NÃO É VOCE!

2 comentários:

  1. QUE LINDO AMEIII A MINHA VIDA E ASSIM TBM AFF

    ResponderExcluir
  2. BOM EU ACHEI MUITO LINDO, MAIS DIGO QUE ISSO JÁ NÃO DEIXA-ME TRISTE POIS EU JÁ FUI BATIZADA COMO A DRAMÁTICA, RSRSR

    ResponderExcluir