quarta-feira, 29 de junho de 2011

As pessoas podem saber seu nome ,mais nao sabem pelo que voce passa!

comecei a me auto mutilar no final de 2010, sim houve uma razão para esse pesadelo começar...
Eu nao tinha muitos amigos, e os poucos que eu tinha eram falsos comigo.Sempre fui motivo de chacota na escola por pessoas que diziam que eram minhas amigas, desde essa época minha vida começoa a desmoronar completamente e pra completar essa historia de terror levei um fora de um garoto que eu gostava muito, isso fez com que eu me auto-mutilasse frequentemente.
Sim eu tentei sair disso, contei meu problema para um amigo muito próximo ,ele sugerio que eu começasse um diario ja que ao invez de descarregar meus sentimentos em min mesma eu poderia fazer isso escrevendo, ...ali naquele caderno eu escrevi tudo ,mais tudo mesmo sobre minha vida ,as pessoas ,sobre o bulling q eu sofria e sobre o cutting, um dia minha mae axo aquele diario e leu tudo o que eu havia escrito, ela começou a me xingar dizendo que eu nao prestava , que se cortar era coisa do capeta e tals,   só que EU NÃO COMPREI UM PROBLEMA,EU NÃO PAGUEI PRA TER ISSO ...SIMPLISMENTE TENHO.

Sabe eu adoro compor letras de musicas , ja tenho umas 34 por ai, até entrei no projeto guri aprender tocar violao pra min por melodia nelas (rsrsrs), um dia meu pai me pegou escrevendo uma letra chamava NAVALHA ele ficou muito bravo ele xamou minha mae  e começou a cantar gritando o refrao da minha musica: [cuidado com essa navalha ela pode te cortar, cuidado com essa navalha ela pode sua vida levar],  ele dizia ( é assim vx fica o dia passando a navalha na pele ,porque nao passa no pescoço pra morrer de uma vez, ( o dia que eu te pegar pra bater de verdade nem o capeta vai me tirar de cima de voce ),  depois desse dia eu nunca mais convercei com meu pai.E eles nem sabe que a maioria das vezes que me mutilei era por culpa deles...nunca foram pais presentes, nunca me deram um beijo de boa noite, nunca me abraçaram, achavam que podiam "comprar" a minha felicidade com presentes caros, mais só o que eu queria era passar um dia com eles, um dia em familia ,mais nunca fizeram isso por min.
Agora eu choro todo dia, principalmente a noite por pensar em momentos felizes que nunca aconteceram em minha vida e que nunca acontecerão...,quando eu choro na escola,  todos falam que é frescura, mais eles nao sabem a realidade que vivo em casa.
Por isso deixo um conselho a quem ler isso: NUNCA JULGUE AS PESSOAS PELOS SEUS ATOS, PROCURE SABER O MOTIVO DELES E DEPOIS TIRE SUAS COMCLUSÕES!

Um comentário:

  1. Olha, eu não sei o que vc passa, mas tenho certeza que tudo isso um dia vai acabar...minha vida não é um mar de rosas, mas eu tenho muita fé em Deus, e sei que tudo vai passar um dia, e como vc tbm...quero muito poder te ajudar, se quiser conversar comigo, me escreve nonozinha_biologa@hotmail.com
    quero muito poder te ajudar

    ResponderExcluir