domingo, 4 de agosto de 2013

04-08

olá queridos e queridas, desculpem o sumiço esses dias, é que nao deu tempo de postar.
Bom nada d emuito interessante aconteceu, mas amanha vou voltar ao medico para ele trocar os remedios....ah ontem tomei umas 180 gotas de laxante liquido e como nao tinha nada para " sair" , me deu uma dor de estomago horrivel, minhas maos começaram a formigar e eu nao sentia as minhas pernas.
Segundo minha mae eu fiquei mto palida e meio esverdeada( sou o hulk HUE) uashuasua  ..mas serio me deu muita ancia tbm....ai tomei uns remedio e deu uma cortada nos sintomas ruins, sinto em informar que hj tomei a mesma quantidade de laxante após o almoço( 2 coxas de frango pequenas e um peito), eu nao ia comer, mas tava mto fraca, acho que vai acontecer o mesmo que noite passada, mas enfim.
Bom tbm tenho um monte de comida " guardada"  aqui no quarto ,e preciso jogar fora,  ...sao os almoços que nao como, as jantas, os lanches ( a maior parte é carne e gelatina)  ..eu embalo em sacolas e jogo no lixo da escola...mas como amanha n vou a aula acho que vou jogar na descarga mesmo.....mais tarde volto e atualizo meu dia..mas por enquanto so comi esse pequeno almoço mesmo, do qual me arrependi e muito.
(ENTREI NO JEANS 42   ME  AMEM GAROTAS <3 UASHUSAU )

Nenhum comentário:

Postar um comentário