quarta-feira, 31 de julho de 2013

31-07

ola pessoas...imagino que alguem deva ler esse mar de melancolia que posto...
Bom o dia hoje nao foi tao legal..como sempre né...
Me sinto cada vez pior, e afundando mais ...cada vez mais em minha própria desgraça, alias..eu sou a desgraça.
Esta tudo tao complicado, e eu nao sei como reverter essa situaçao,segunda eu volto no medico..ele vai trocar os remedios....tenho medo d enao emagrecer mais...
Hoje eu so tomei o cafe da manha e comi uma garfada do meu almoço....o lanche da tarde era um danone q despejei na pia..o resto do meu almoço e a janta(carnes) embrulhei em papel e coloquei em uma sacola para jogar amanha...meu estomago esta doendo demais, e to me sentindo fraca...com tonturas...isso é horrivel,mas ao mesmo tempo bom..estou emagrecendo.
Enfim eu so passei pra dar uma pequena desabafada mesmo..boa noite a todos.

bjoo...se cuidem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário