terça-feira, 30 de julho de 2013

30-07 ...

Esta tudo se perdendo tao rapido ,nao sei mas oque devo fazer..nesses ultimos sete dias a unica coisa que mais desejei foi a morte...
Estou perdendo tudo oque tenho, na verdade ja perdi....namorado,amigos,pessoas próximas,colegas...e agora estou perdendo a min mesma..mas que esperança se pode haver em meio ao inferno? Acho que nenhuma, nao ha esperanças....nunca houve
Em relaçao a ana e mia estou firme(unica coisa boa disso tudo).....perdi 15 kls..olha que maravilha,pena que nao seja tao bom assim..ainda nao é o suficiente.....falta muito para meus sonhados 45.
Nessa ultima semana agora sai de ferias com meus pais...bom eu mantive a dieta que o medico passou...mas de 4 dias para cá quase nao comi..sabado só comi uma gelatinha com uma fatia de queijo 0, domingo uma caixinha pequena de agua de coco, segunda uma gelatina, e hj um danone 0....bom eu tomo 11 comprimidos por dia..e me doi demais o estomago ficar sem comer ...la na praia comprei um laxante liquido..é bem rapido, porem tenho receio de tomar e cortar o efeito dos remedios para emagrecer.....mas é isso e claro...vomitei....
A pior parte foi segunda feira..que fomos passear e tivemos que comer no carro ¬ ¬ , eu colocava a carne na boca ..mastigava e dps fingia q ia limpar a  boca e cuspia td no guardanapo.... dps coloquei em uma sacola e joguei, realmente odeio fazer isso...odeio jogar comida fora, pq tem pessoas que passam necessidades e nem tem oque comer...mas é melhor no lixo, do que em meu estomago.
Hoje nao teve muito jeito ,acabei comendo alguma coisinha..mas amanha pretendo ficar só com o café da manha mesmo.
Para atualizar vcs...vou postar algumas fotos...estou enorme ainda..me ignorem..porem com 15 kls a menos né...ja é um começo.
Bom para piorar tudo..o unico amigo que me restou está correndo risco de morte, posha eu gosto muito dele, é meu melhor amigo :/ , nao ia suportar a morte dele....acho que minha depressão esta voltando..isso é pessimo.

Ouçam  FLAIR-JOSH ROUSE      é linda rs


eu estava assim no começo

e essa a uns 3 dias

tirei essa ft hj




Se cuidem..e sejam mais fortes do que eu estou sendo,pq eu ainda sou fraca. bjos borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário