domingo, 28 de outubro de 2012

28/10/2012

eu me sinto tao mal,mas nao tanto como deveria, ontem correu tudo tao bem,,,mas hoje... hoje nao deu nada certo, minha cachorra morreu e eu tbm fiz uma grande burrada,é realmente nao deveria ter levantado da cama.
meu pai comprou bolinhas de queijo, e eu comi todos, e ainda por cima comi churrasco tbm,commi feito uma porca enorme, e é isso que te acontece quando vc se torna mais uma dos fracassados.
meu jeans tamanhos gigantes estao apertados, estou me sentindo uma orca dentro deles.GORDA.
Essa noite, tem uma garota no meu espelho, e ela está a chorar muito, e nao há nada que eu posso fazer para consola-la.NADA.
ELA É SIMPLISMENTE UMA FRACASSADA.
O jeito é parar de chorar e correr atraz do prejuizo.Fiz 15 min de esteira agora, sei que nao ajuda em nada, mais foi o que deu.
Amanha pretendo consumir no maximo 50 cls, e fazer meia hora de esteira ou caminhada, vou ver o que sera melhor.
Estou realmente muito decepcionada cmgo, da ultima vez que me pesei os ponteiros da balança foram altos, e esse é o meu medo quando eu for subir em cima dela amanha.
Boa noite meus amores bons sonhos sz
ESPERO QUE VOCES NAO SEJAM IGUAIS A MIN, ESPERO TBM QUE TENHAM A FORÇA DE VONTADE QUE EU JA TIVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário