sábado, 27 de outubro de 2012

27/10/2012 Volteiiiiii

Amores estive um bom tempo sumida, é que tinha esquecido a senha do blog , até fiz outro, mas nao e a mesma coisa rs.
Bom vamos atualizar tudo né...esses tempos que se passaram eu cai na biging ou seja compulsao, engordei 3 kls.
Hoje estou recomeçando. Fiz um lf de 100 cls e até agora nao ultrapacei 51, estou orgulhosa de min mesma.
Esses tempos atraz viajei pra praia(uma semana de compulsao morri#) , e la peguei uma gripe forte, resultado, tenho que tomar antibioticos, e hoje cedo minha mae veio trazer o remedio e ela disse que eu fala assim ( o mae to comendo essas estaliguititis aqui do pai, mais e de plastico viu) asuhauhsaushau só falta comendo estalaguititis rs o que a  ana nao faz cmgo viu rs.
Bom entao eu acordei tarde hoje la pras 2 hrs, tomei meio pacotinho de sopa light taêque35cls,
depois a tarde comi um palmito 10cls, e mais tarde comi 6 folhas de alface , até agora deu 51 cls , ainda posso comer 49, estou pensando, axo que mais tarde vou comer meio danome light da taeque, axo ke tem 35 cls.
Eu tenho que me manter firme e forte essas duas semanas, pois dia 10 e a viagem com a turma da escola, pra comemorar a formatura, e eu nao quero ir parecendo mais gorda do que ja to. u.u
Algum dia serei igual a ela :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário