quarta-feira, 17 de outubro de 2012

17/10

bom faz tempo que nao posto rs
mais n morri nao viu meus fofos...estou bem
a uma semana estou firme, e parece que desta vez eu retomei meu controle...
estou consumindo 100 kls por dia :3 as vezes nem isso....
hoje fui pra sao carlos e la ganhammos um almoço gratis...dispensei#
tomei so um copo de coca0
e a tarde uma latinha de guarana 0
tipo ta escrito 0kls mais eu n confiio,coloko pelo menos 5kls cada latinha de refri0...
cheguei em casa 6 e meia tomei uma garrafinha de suco(10kls), e mais tarde meio pacotine sopa vono(45kls)
me senti culpada e o vaso sanitario foi a minha saida.-.
miei tudo ate o suco...depois disso tudo fiquei mal,com tontura e fraqueza
entao tomei uma xicara de café com adoçante...
meu dia hj deu 45kls

Nenhum comentário:

Postar um comentário