sexta-feira, 6 de abril de 2012

NAO SEI OQUE FAZER DE MIN MESMA!

Tem dias que eu acordo tao mal que desejo sumir,mais isso nao é pela ana, e sim pela familia,na verdade pela familia que nunca tive.
Quando eu era pequena sempre estava na casa de parentes ou pessoas proximas,era raro os dias que minha mae sentava brincar comigo, nao, na verdade ela nunca fez isso.Ela sempre dizia que tinha que trabalhar e por isso me deixava por ai, mas na verdade acho que ela me evitava, e meu pai tambem.
Essa infancia mal vivida resultou em uma adolescencia totalmente perdida : depressao transtornos familiares, bipolaridade,rebeldia, solidao,isolamento,cutting e transtorno alimentar.
Mas acho que eu nao devo culpa-los nao é? afinal sao meus pais, mais eu nao consigo .
acho que sempre fui e sempre vou ser a desgraça da familia.Nesses anos todo so uma pessoa esteve do meu lado, era uma amiga,que eu considerava a coisa mais proxima de uma "famiilia"que eu tenho por aqui, mais ela se foi, se mudou pra longe, e agora estou só, e talvez nao haja saida pra isso tudo.
Eu ainda me corto, ainda tenho depressao , ainda tenho t.a, ainda sou bipolar e ainda sou isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário