quinta-feira, 12 de abril de 2012

12/04

eu estou com medo, medo de perder o que ja conquistei, e isso me assusta muito.Ultimamente nao estou mais ligada a nada só penso em durmir, e por mais que queira emagrecer nao consigo me controlar.Esta muito dificil!
Hoje meu dia foi pessimo , eu nao comi nada aguentei firma apenas com um h2o limao( 0kl) ate as seis e poco da tarde ,mais depois foi ficando dificil e eu comi e comi e comi parecia uma porca comendo, entao corri pro banheiro , e coloquei tudo pra fora.Minha garganta ja tava raspando e depois de vomitar só acabo de fuder com tudo, depois que terminei meu "servicinho sujo", me deu uma tontura, fraqueza e muita dor de cabeça. achei que fosse morrer, mais to viva lol rs.
Sabe eu tenho muito medo de engordar esses 21 kilos que ja emagreci em menos de 2 meses, mas tambem nao estou tao firme quanto antigamente.Eu nao queria que a ana me abandonasse ,mais parece que ela nao escuta aos meus pedidos.
jaja posto ela aqui pra vocs sz

Amanha ,apesar de ser sexta feira vou começar a famosa "dieta liquida" , vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário