sábado, 3 de março de 2012

MACHUCA? AS VEZES!

Voce nunca sabe quando uma coisa realmente vai mudar a sua vida, nem se essa mudança vai ser boa ou ruim.
Eu realmente nao sei o que aconteceu comigo, mais eu sinto falta das coisas de antes, das lembranças que se perderam no tempo;essas ferias foram bem dificeis pra min, perdi amigos, pessoas proximas se afastaram, e meus pais.... bom meus pais sei que tudo o que eles sentem por min vai enbora cada dia mais.E ultimamente eu estou muito insegura, tenho medo de passar a vida trancada em meu quarto contando calorias e vendo fotos de thinspirations na internet;
Mas infelismente cada um cava sua propria cova, se voce quer uma coisa tem que abrir mao de todo o resto pra conseguir!Nao importa,agora eu vou ate o fim, nao importa se o fim for o cemiterio.
Sabe o que mais me marcou ate aqui? nao , nao foram meus colegas me zuando ; o que mais me marcou foi uma vez em que eu estava na casa da minha tia e ela deu bala pros meus priminhos ( ele 8 anos e ela 5) e minha priminha falo " feh lembra o que a mamae disse? " " nao come muita bala se nao voce vai ficar gordo igual a nah" dai meu primo falo "queta ana lembra tambem que a mamae disse ora nao contar nada do que ela fala " Eu fiquei muito triste com a minha madrinha e meus primos , mesmo eles sendo apenas crianças e nao sabendo o que estao falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário