sexta-feira, 9 de março de 2012

Bom hoje meu dia foi diferente rs ;s
eu acordei fui pra escola e as aulas foram vagas aff#
entao fomos dispensados eu nao tenho mais amigos entao nao fiquei na praça e liguei pra minha mae ir me buscar...cheguei em casa e durmi iuewoieow tava cançadona rs
acordei cinco e poko e comi um poko de gelatina
bom cedo antes de ir pra escola eu comi uma fatia de maça.
depois mais tarde la pras sete me bateu a gula e fui "tentar" comer algo ,mais nao deu , eu tinha pegado um palmito e um pouco de ervilha pra comer mais nao consegui,porque tipo , eu comecei a comer e me deu ansia ,nojo de ver akela gororoba no prato corri pro banheiro e nem pprecizei forçar o vomito foi chegar e vomitaar rs :]
mais to bem depois andei meia hora de esteira rs e vo durmi bjs lindas e lindos sz
a emagreci mais dois quilos super feliz rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário