quinta-feira, 29 de março de 2012

afundando....

Bom eu estou decepcionada cmgo mesma.Tudo ia tao bem ,mas eu fui relachando aos poucos ...ha exatamente duas semanas que comecei a comer ,me sinto um lixo, ontem eu iria fazer nf mais n deu,  e eu fiz hj.
Esta tudo desabando novamente, eu voltei a me cortar, o que n e nda bom! é pessimo!
a ana quase me abandonou, minha depre voltou, voltei a me mutilar, e tentar me afogar- fasso isso sempre.
AH tem uma novidade , to com uma quedinha por um prof meu rs, mais nem rola ,ele e casado (eu axo) , usa ate aliança, mais ele e muito legal cmgo.
enfim engordei dois quilos desgraça#
dentro de min eu sinto como se estivesse dentro de uma cova, e  algo me puxasse cada vez mais para o fundo dela...mas a unica coisa boa e kee eu pelo menos consigo agrada-lo , eu escrevo historias e ele gosta de le-las , ele amou meu texto rs
ele tinha um sorriso bobo no rosto enquanto o lia rs =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário