sábado, 3 de março de 2012

03/03/2012

desculpas pessoas mais ultimamente nao ta dando tempo pra min entrar aki postar...
sabe como e ne começaram as aulas, tem tarefas, vo entrar no kumon e viro uma merda.
woeiwoieoweiw
a noticia boa e que entro uns carinha bem legais na minha sala , e o thiago e muito fofo *-*....
entao e a noticia ruim e ke n saiu do mesmo peso faz uma semana, tambem ne eu nao to tendo mais o mesmo controle,parece que a ana ja nao anda mais tao junto cmgo.DESISTIR? ja pensei seriemente ...mais agora ja nao vale mais a pena.Quando eu olho pra traz e vejo todo o caminho que eu ja percorri ate me emociono pq so as fortes conseguem!
Bom hj meu dia foi pessimo ,nao sei pq mais foi.
acordei tarde era umas 2 hrs rs...
comi meia maça, depois fui ajudar minha mae com umas coisas e la pras 6 comi uma folha de alface,
la pras sete eu tava me roendo de fome mais n comi , so mastiguei e joguei fora...as sete e meia comi 3 pedacinhos de abobora depois a noite comi alface e um palmito, fora isso nao me lembro de ter comido mais alguma coisa...


TOTAL: maça 20kl
alface  8 kl
abobora 15 kl
palmito 5 kl
  48 kl
ontem eu comi muito e vomitei fiquei mal e ainda to pq nao gosto de vomitar, mais se for precizo, fazer oque ne rs  to com a garganta queimando ainda wieuoiew
mais passa , uma outra coisa que notei foi que : faz muito tempo que eu nao mio entao foi muito dificil pra sair tudo.



DICA:
se voc mia bastante use um marcador pra saber se tudo saiu mesmo...
eu uso tomate e doritos  bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário